quarta-feira, 3 de abril de 2013

AMIGOS DA LOTECA

QUERO AGRADECER A TODOS PELAS VISITAS EM MEU BLOG.

CONTINUO, AINDA, RESOLVENDO O PROBLEMA DE SAÚDE DE MINHA FLORZINHA.

TAMBÉM CONTINUO PEDINDO A TODOS QUE FAÇAM SUAS ORAÇÕES PELA SAÚDE DE MINHA RAZÃO DE VIVER.

QUERO DEIXAR AQUI CONSIGNADO MEU MUITO OBRIGADO, DE CORAÇÃO E ALMA, MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS.

EM BREVE ESTAREI RETORNANDO COM MINHAS ANÁLISES PARA QUE VOCÊS TENHAM A SUA CHANCE VERDADEIRA DE FAZER 14 PONTOS (SERÁ?).

ESTOU NA TORCIDA POR TODOS OS CASADOS, AMANTES E AMÁSIOS DA LOTECA, TENHO CERTEZA QUE OS QUATORZE PONTOS VIRÃO PARA UM DE VOCÊS, OU PARA VÁRIOS.

FIQUEM COM DEUS SEMPRE, E O SENHOR NOS PROTEJA DIARIAMENTE E ETERNAMENTE.

19 comentários:

J.P disse...

Revoltadissimo!!!
Sua florzinha, já está curada!!!!!!!
QUAL O NOMINHO DELA, PARA QUE EU POSSA COLOCAR EM MINHA ORAÇÕES.

FICA NA PAZ DIVINA
SEMPREEEEEE
AMEM!!!

FloriMoura disse...

REVOLTADISSIMO, ESTOU PREOCUPADO COM O PROBLEMA DE SAUDE DA SUA FILHA E GOSTARIA DE SABER SE ELA JÁ ESTÁ MELHOR...
TORÇO PELA SUA RECUPERAÇÃO..ATÉ MAIS!!
FLORIMOURA

Anônimo disse...

REVOLTADISSIMO TORÇO PELA MELHORA DA SUA FILHA FIQUEM COM DEUS .
TENHA FÉ TENHO CERTEZA QUE LOGO ESSE MOMENTO DE DIFICULDADE PASSARÁ
E TUDO VOLTARÁ AO NORMAL. Amém

Até ... ADRIANO

Unknown disse...

Revoltado

Dr. Jesus

No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa! Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir! O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu!

craqueemloteria disse...

BOM DIA REVOLTADO AMIGOS !


TENHO CERTEZA QUE AJUDA JÁ CHEGOU
NOSSAS ORAÇÕES SERÃO ATENDIDAS !


CRAQUE

Preto Véio disse...

revoltadissimo, torço pela tua filha tambem ....muitos aqui são pais, assim como eu e rezo pra que tua linda flor receba a agua que vem da chuva de orações e desejos de todos aqui e acredito piamente que a luz do sol de um pai que tanto ama vai chegar com energia boa e tua filha vai voltar a florir.

Unknown disse...

Atendendo pedidos....

DE VOLTA

Pitaco do melancia (aquele! O melhor do BRASILSILSIL...)

Olá amigos

Uma breve pincelada com meus palpites para o concurso 554 da loteca.
Pitacos com 3 duplos e 4 triplos.
Disponibilizarei o desdobramento de 3 duplos e 4 triplos por apenas R$ 36,00. aguarde...

acessem:

http://loteca08.blogspot.com.br/

PESQUISA NO GOOGLE

lotecagem

Ou link na lateral deste blog.

Unknown disse...

PITACO E DESDOBRAMENTO DO MELANCIA

Está disponibilizado o desdobramento de 4 duplos e 4 triplos por apenas R$ 72,00, esse desdobramento só garante 13 pontos caso acerte os duplos e os secos, para alcançar os 14 pontos precisará de um pouco mais de sorte.

Acessem:
http://loteca08.blogspot.com.br

PESQUISA NO GOOGLE

LOTECAGEM

Ou link na lateral deste blog ''lotecgem 08''

Preto Véio disse...

Revoltadissimo, nos dê noticias de sua filha.Está melhor?

Unknown disse...

Bolinho do melancia

PUBLICADOS

02 cartões com 13 pontos

Acessem:

loteca08.blogspot.com.br

Pesquisa no GOOGLE

LOTECAGEM

Ou link na lateral deste blog.

Ednaldo Ferreira disse...

Bom dia Revoltadíssimo!

Aos amigos lotequeiros, vamos todos continuar com nossas orações para a plena recuperação da "Florzinha Linda" do nosso amigo " Revoltadíssimo".

Que Deus abençoe a sua linda criança e toda a sua família.

A Fé remove montanhas.

Preto Véio disse...

Revoltadissimo, te mandei email mas não precisa dizer nada não. Nos dá noticias da tua filha, que espero que ja esteja boa. meu email é luisrresende@hotmail.com. A minha preocupação é a de todos que vivem por aqui a conhecer pessoas de bondade e dignidade sem igual.e eu, como outros aqui, somos pais.tenho duas filhas, 19 e 5 anos.E espero que a tua filha realmente tenha sanado o problema...e rezo por isso.
abraço

J.P disse...

GRANDE AMIGO!!!!
MANDE NOTICIAS.
UM BEIJO EM TODA SUA FAMILIA.

COM CERTEZA JÁ ESTÁ TUDO RESOLVIDO!!!

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE AO NOSSO LADO!!!!!

Grupo Trader FC disse...

Ae galera, ajuda total para o blog: loteca vai que...

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO - LOTEQUEIRO "ESPIÃO"

http://lotecavaique.blogspot.com.br/2013/05/inscricoes-abertas-para-o-projeto.html

Acesse e se inscreva!

Anônimo disse...

Amigos lotequeiros, acompanhem a análise dos palpites dos jogos da loteca no blog http://caixaloterias.blogspot.com.br/

Preto Véio disse...

querido revoltadissimo, vc nunca mais mandou noticias de sua filha.espero que em 2014 tudo se resolva e que a sua familia possa estar com muita saude.abraços

Preto Véio disse...

QUERIDO REVOLTADISSIMO, VC NÃO SABE A FELICIDADE QUE FIQUEI AO SABER QUE A SAUDE DE SUA FILHA SE REESTABELECE E REZO PARA QUE TUDO OCORRA DA MELHOR MANEIRA E QUE ELA CURE-SE TOTALMENTE.QUANTO AO EMAIL, SÓ PRA CONSTAR, É LUISRRESENDE@HOTMAIL.COM.
UM GRANDE ABRAÇO E TUDO DE MELHOR PRA SUA FAMILIA E PRA SUA FILHA.

Ednaldo Ferreira disse...

Revoltadíssimo da Loteca!

Fico muito feliz em saber que a sua "Florzinha Linda" está bem. Graças à Deus ela está recuperada!

A galera do AZ está muito feliz também...em nome de todos os amigos do blog, o "Tio Bisa" aqui manda um beijão especial e deseja toda a felicidade do mundo para ela e sua família.

Grande abraço!

Ednaldo.

Meu blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.